Super Bowl 2020: Microsoft destaca primeira treinadora a participar da final
Katie Sowers, do San Francisco 49ers é a primeira treinadora a disputar o Super Bowl
A grande final desta temporada da NFL acontece no próximo dia 02/02 e será disputada entre o San Francisco 49ers e o Kansas City Chiefs. Com isso, pela primeira vez na história do evento haverá uma treinadora disputando o Super Bowl, Katie Sowers, que é técnica do 49ers.
Katie foi contratada pela equipe em 2017, figurando como a segunda mulher a ocupar o cargo de treinadora em um time da NFL – a primeira foi Kathryn Smith, do Buffalo Bills, contratada em 2016. Katie, porém, é a primeira técnica a disputar uma final do campeonato, e também a primeira técnica LGBTQ+ da história da liga, feitos que são destaques no comercial da Microsoft para o Super Bowl 2020.
O filme criado pela McCann conta a história da treinadora a fim de inspirar uma nova geração de meninas e mulheres a sentirem-se capazes de liderar. A Microsoft trabalhou com o diretor Peter Berg para mostrar Katie contando sua própria história. Em todo o anúncio, ela aparece usando o Microsoft Surface para mapear jogadas e aproveitar ao máximo sua equipe.
A Microsoft afirma que sua missão é capacitar todos os indivíduos e organizações do planeta a alcançarem sempre mais. O desejo e o comprometimento da empresa em apoiar os “criadores de mudanças” e seu relacionamento de longo prazo com a NFL levaram a empresa a descobrir a história inspiradora de Sowers.
O anúncio também é uma continuação da campanha global “Bring it to the Surface”, que a empresa iniciou no 2019 para a divulgação do Surface.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.