Apple cria sistema de recompensas para quem usa o Apple Watch na academia • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Apple cria sistema de recompensas para quem usa o Apple Watch na academia

Empresa fechou parceria com quatro das maiores redes de academia dos Estados Unidos e oferece prêmios diferentes para cada uma delas

por Matheus Fiore

A Apple está investindo no sucesso de seu smartwatch, o Apple Watch. A gigante tecnológica fechou uma parceria com quatro grandes redes de academia dos Estados Unidos – Basecamp Fitness, Crunch Fitness, Orangetheory e YMCA – para que quem malhe nas unidades utilizando um Apple Watch seja premiado.

De acordo com o Engadget, outras academias poderão participar do programa gratuitamente, bastando que ofereçam um conjunto de vantagens específicas para seus clientes. Para começar, as academias devem oferecer aplicativos para iPhone e Apple Watch que permitam ao usuário acompanhar seu desempenho, ver quais aulas são oferecidas pelo estabelecimento e criar uma conta pessoal dentro do app.

Os prêmios variam. Na Orangetheory, por exemplo, o usuário do celular e do relógio poderá ganhar vale-presentes da Nike ao alcançar metas pré-estabelecidas. Já na Crunch Fitness, o cliente poderá ganhar até 300 dólares de desconto na mensalidade ao longo de dois anos.

A Apple lança o programa em uma época na qual o Apple Watch está estabelecido como o principal smartwatch do mercado, mas que também vê concorrentes investindo forte no nicho. Empresas como a Samsung investindo pesado para crescer e conquistar uma fatia desse mercado, ao passo que marcas já estabelecidas como vendedoras de relógios comuns, como a Fossil, também têm criado seus próprios wearables.

Não há informações sobre o programa sendo disponibilizado em outros países, mas levando em consideração que qualquer academia americana pode se inscrever contanto que cumpra as exigências, não é difícil imaginar a chegada do projeto ao Brasil. Redes grandes do país, como a BodyTech, por exemplo, já oferecem os serviços exigidos pela Apple.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro