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Budweiser reúne 200 creators no Super Bowl com plataforma global de conteúdo da cerveja

Entre os representantes brasileiros estão Kondzilla, Bruno Gissoni, Rafa Brites e Magá Moura

por Soraia Alves

Além de programar o lançamento do seu tradicional comercial durante o intervalo do Super Bowl 2020, a Budweiser está preparando uma ação maior para o evento. A cerveja vai levar para Miami o BUDX, um programa global da marca que une mentes criativas de todo mundo.

Pela primeira vez no continente americano, essa plataforma mundial da Bud desembarca com um grande time de creators que está convocado para fazer parte dessa iniciativa. Saídos de mais de 20 países do mundo, essas mentes criativas da música, das artes, da moda e dos esportes – 200 no total – têm moldado a cultura de todo o planeta. E se o Super Bowl é um dos palcos mais grandiosos do mundo, não poderia haver lugar melhor para essas pessoas brilharem mais uma vez.

Com um dos mercados mais efervescentes da NFL, Budweiser abriu um grande espaço para personalidades do Brasil. Um dos principais criadores de conteúdos e influenciadores do país, Kondzilla está entre elas, ao lado da atriz Yanna Lavigne, do ator Bruno Gissoni, da repórter e influenciadora digital Rafa Brites, do apresentador Felipe Andreoli, da promoter Carol Sampaio, da influenciadora digital Magá Moura, entre outros.

Além de aproveitarem experiências únicas dentro do Bud Hotel, em South Beach, inclusive com shows de Halsey, Black Eyed Peas, Diplo, De La Soul and Channel Tres, os “Kings of Culture” serão desafiados a contarem sua história no Super Bowl e tudo o que vão vivenciar entre os dias 31 de janeiro e 2 de fevereiro.

Para Steve Arkley, vice-presidente global de marketing de Budweiser, a cerveja tem a missão de “compartilhar as histórias dos grandes criadores de conteúdo de todo o mundo, e desafiamos os diferentes ‘Kings of culture’ do mundo a darem um passo a mais para conquistar um dos maiores eventos esportivos do planeta. Por meio do BUDX, em Miami, vamos entregar uma experiência única para os influenciadores culturais e celebridades, colocando a coroa de Budweiser no topo durante o fim de semana do Super Bowl 54”, afirmou.

As pessoas podem acompanhar todo o conteúdo do BUDX pelas redes sociais: https://www.instagram.com/budx/ ou pelas hastags #BUDXMiami e #BeaKing.

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