Coleção Adidas + Beyoncé esgota em minutos
Nos Estados Unidos, as informações garantem que cerca de 70 mil unidades de tênis que estavam em estoque acabaram em apenas 6 minutos. No Brasil, quase tudo também já acabou
Lançada no Brasil na última sexta-feira, a coleção Adidas x Ivy Park, que marca a parceria da marca com a cantora Beyoncé, esgotou em poucos minutos, mesmo com peças bem caras.
Do primeiro drop de produtos criados na collab, que inclui roupas e acessórios agêneros, ainda é possível encontrar apenas um modelo de jaqueta (R$ 1.199,99), shorts de ciclismo (R$ 249,99), boné (R$ 149,99).
Nos Estados Unidos, as informações garantem que cerca de 70 mil unidades de tênis que estavam em estoque acabaram em apenas 6 minutos. O número oficial de vendas, contudo, ainda não foi divulgado pela Adidas.
Cada peça da coleção é apresentada e usada pela própria Beyoncé. Visto como um todo, as imagens da coleção são um poderoso reflexo visual da propriedade exclusiva de Beyoncé – uma das primeiras mulheres negras a ser proprietária exclusiva de uma marca de moda esportiva.
O lançamento da coleção adidas X Ivy Park celebra o poder, a liberdade e a individualidade de cada um que tem confiança de se arriscar e viver livre do medo. Contextualizada em uma paleta de cores vivas de laranja solar, marrom e ecru, o estilo da coleção ilustra uma ética de trabalho tão implacável e inovadora quanto a de sua criadora.
Os looks apresentam peças com painéis em mesh e tecidos de compressão para ajudar na ventilação e otimizar a performance. As primeiras iterações de sneaker contam com um Ultraboost bordô, duas colorways de Nite Jogger com detalhes em laranja solar e a mais nova silhueta Super Sleek 72, que reinterpreta os modelos icônicos das três listras com um novo sistema de cadarço e um gancho no calcanhar.
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