Wrangler | This Is Wanted
Nos dias 7 e 8 de setembro, durante a Who’s Next 2007, um festival internacional de moda, a Wrangler realizou uma performance visual nas áreas mais movimentadas de Paris.
Na madrugada anterior ao início da evento, 60 manequins foram espalhados nas ruas, chamando atenção dos transeuntes e mostrando a nova coleção da marca.
A criação é da agência francesa de marketing alternativo TriBeCa. Assista o vídeo abaixo e veja fotos aqui.
Dita como operação de guerrilha, a ação não parece ter tido autorização da prefeitura para ser realizada. Será que aqui em São Paulo, com a Lei Cidade Limpa, essa vitrine a céu aberto sairia incólume?
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.