Halls | Human Tetris
Os milhares de virais engraçados/curiosos/trash que pipocam na internet a cada dia continuam influenciando como nunca a publicidade.
Dessa vez a JWT se inspirou em um daqueles bizarros programas da televisão japonesa para criar a campanha do novo Halls sabor 2 em 1, que mistura limão e morango.
Trata-se de um Tetris humano, em que um cidadão fica esperando uma peça que vem em sua direção, e tenta se encaixar da maneira adequada.
Algumas pessoas estão acusando a JWT de copiar e não citar a referência. E você, o que acha?
Veja abaixo o comercial e o quadro japonês:
| Dica da Baunilha
e do Bruno Brandão
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.