Xbox 360 | Box Heads
Pessoas com cabeças diferentes, representadas pelos mais variados objetos e formatos. Nos últimos anos surgiram diversos filmes que utilizam essa artifício visual. Aqui no Brasil, por exemplo, a mais recente campanha para o Focus da Ford faz o mesmo.
O recurso da cabeça non-sense também foi opção da AKQA de Nova York para o novo comercial do [BP]Xbox 360[/BP], que divulga a câmera Xbox Live Vision. O acessório, que também pode ser usado para vídeo chat, tem como principal característica permitir ao usuário se colocar “dentro” dos games.
Apesar de nada sensacional, é uma comunicação do produto que agora começa a se aproximar mais do lado humano que está sendo praticado pelas campanhas de seu concorrente, o líder [BP]Nintendo Wii[/BP]. E não só isso, destaca uma possibilidade diferenciada de interatividade que até então o console da Microsoft não tinha, ao contrário do revolucionário controle do Wii e do sensor de movimento meia-boca do [BP]Playstation 3[/BP].
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.