Livro infantil de Paul McCartney vira adaptação da Netflix com músicas inéditas
Livro "High in the Clouds" será transformado em animação para a plataforma de streaming
A Netflix vai adaptar o livro infantil de Paul McCartney, “High in the Clouds”. O serviço de streaming anunciou o filme em formato de animação nesta terça-feira, 10/12, com o material sendo produzido juntamente com a Gaumont.
Originalmente publicado em 2005, a aventura infantil é assinada pelo beatle, além dos escritores britânicos Geoff Dunbar e Philip Ardagh, e mostra a história de um esquilo adolescente chamado Wirral, que se vê envolvido com uma gangue rebelde depois de contrariar a coruja Gretsch, uma cantora que não aceita ninguém com um talento maior que o dela.
Paul afirma estar animado com o projeto: “Eles [Netflix] complementam o que já é um time incrível de pessoas envolvidas neste filme, e nos dão a oportunidade de levar essa história para um público global. Eu sempre amei filmes de animação e este é um projeto de extremamente importante para mim. Mal posso esperar para o mundo vê-lo”, comenta o músico.
O livro será adaptado para a tela por Jon Croker (“Paddington”, “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”) e dirigido pelo indicado ao Oscar Timothy Reckart (“Head Over Heels”, “The Star”). Paul McCartney será produtor, além de fornecer músicas originais para a trilha sonora.
Em setembro deste ano, Paul lançou um outro livro infantil, “Hey Grandude”, que é a forma como seus netos o chamam. A história mistura aventuras e mágicas enquanto mostra a relação de um avô e seus quatro netos.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.