Ubisoft vai lançar um podcast de "Assassin's Creed" • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Ubisoft vai lançar um podcast de “Assassin’s Creed”

Produzido pela Audible, programa estreia em fevereiro de 2020 e conta com Riz Ahmed no elenco

por Matheus Fiore

A Ubisoft revelou um novo projeto com um de seus principais jogos, “Assassin’s Creed”. A gigante do mundo dos games está trabalhando em um audio drama da série, que ganhou o nome “Asassin’s Creed Gold”.

O anúncio foi feito hoje (18) pelo Twitter oficial da Ubisoft, que também confirma que o lançamento é no dia 27 de fevereiro. O programa será feito em parceria com o Audible, empresa focada na produção de audiobooks e demais projetos de entretenimento em áudio focados em educação e entretenimento.

De acordo com o SyFy Wire, o programa terá história ambientada em dois períodos diferentes, um no presente, um no passado, assim como acontece nas narrativas dos jogos da franquia. O audio drama será ambientado na Inglaterra do século XVII e será protagonizado por Riz Ahmed (o vilão de “Venom”).

Com a popularização dos podcasts, a produção de histórias contadas feitas apenas por áudio tem se tornado algo cada vez mais comum na indústria do entretenimento. Só nos últimos dois anos, por exemplo, a Marvel criou “Wolverine: The Long Night”, um audio drama focado no popular personagem dos X-Men, e “Marvels”, a primeira adaptação da celebrada minissérie homônima de Kurt Busiek e Alex Ross por exemplo.

A própria Ubisoft, mesmo que nunca tenha se aventurado por audio dramas ou podcasts, já explorava a marca “Assassin’s Creed” de outras formas. Há, porém, livros aprofundando a história de boa parte dos jogos da franquia. Além disso, a série também ganhou um longa-metragem em 2016, protagonizado por Michael Fassbender e que acabou não sendo bem recebido – como acontece com basicamente quase todas as adaptações cinematográficas de filmes.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Dave Goudreau on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro