Dona do TikTok, ByteDance lança seu primeiro modelo de celular
Lançado em parceria com Smartisan, aparelho é capaz de abrir versão chinesa da rede social a partir da tela de bloqueio e incorpora ferramentas de edição do TikTok às câmeras
Embora o celular do TikTok tenha sido no fim apenas uma confusão de branding, sua dona está de fato entrando no mercado de smartphones. Hoje (1), a ByteDance anunciou o lançamento do The Nut Pro 3, seu primeiro modelo do aparelho e que serve de continuidade do trabalho já empreendido há tempos pela Smartisan, fabricante com a qual a companhia firmou acordo no primeiro semestre de 2019.
Disponível apenas no mercado chinês, o Nut Pro 3 será vendido à partir de 2.899 yuan (algo em torno de 1646 reais) e conta com uma funcionalidade que permite ao usuário abrir o aplicativo do Douyin (a versão chinesa do TikTok) diretamente da tela de bloqueio. Além disso, o Abacus reporta que as quatro câmeras do aparelho já vem com filtros e efeitos da rede social embutidos, permitindo que o dono manipule vídeos e fotos diretamente do hardware, além de serem capazes de realizar gravação de vídeo dupla.
Dotados do Smartisan OS 7.0 de sistema operacional e com três opções de cores no design, o Nut Pro 3 conta com um processador Snapdragon 855+ e 12 GB de memória RAM, além de 256 GB de quantidade total de armazenamento interno.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.