Em nova campanha, Domino’s exalta JOMO, “a alegria de perder”
Vídeo prega a ideia que está tudo bem perder certas situações, até porque elas nem sempre são legais na vida real
Ao contrário da FOMO (Fear of Missing Out), ansiedade causada por estar fora do ambiente digital, especialmente não compartilhando momentos nas redes sociais, a JOMO (Joy of Missing Out) prega a alegria de não compartilhar tudo nas mídias e curtir a vida real.
Mas, na campanha da Domino’s no Reino Unido, a “alegria de perder” ganha uma conotação mais literal, e brinca com a ideia de que perder certas situações, na verdade, é uma dádiva.
No trabalho criado pela agência VCCP, a marca destaca os benefícios de uma noite confortável dentro de casa, com os amigos e pizza (é claro) em vez de diversas opções que uma cidade pode oferecer, como festas, shows, exposições de arte e até sauna.
O vídeo vai contra a ideia social de que deveríamos “estar lá fora fazendo outras coisas e estando ocupados o tempo todo”, e que tudo bem perder momentos e situações.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.