Uber vai ajudar passageiros em Seattle com orientações de chegada em aeroporto • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Uber vai ajudar passageiros em Seattle com orientações de chegada em aeroporto

Parceria com o Clear Channel Airports inclui "patrocínio" de totens de orientação físicos e digitais no aeroporto de Sea-Tac e deve alcançar até 86% do público do local

por Pedro Strazza

Entre as diversas iniciativas que vem promovendo para consolidar sua nova imagem como um sistema operacional para o dia-a-dia, o Uber tem prestado uma atenção especial na dinâmica dos aeroportos. Só este ano, a companhia testou em cidades específicas itens como quiosques que permitem reservar viagens sem o uso do smartphone e filas de espera virtuais para organizar o fluxo de saída de turistas.

A nova proposta da empresa agora, porém, é auxiliar de forma direta na rotina de saída e chegada de passageiros nesses espaços. No Sea-Tac Airport de Seattle, o Uber lançou uma série de sinais de direção para ajudar o público a sair de seus aviões e chegar nos ambientes de recolhimento de suas bagagens, além de depois chegar ao lugar ideal para pedir um táxi do aplicativo.

De acordo com o Adweek, a atuação do Uber na Sea-Tac foi feita através de uma parceria com a Clear Channel Airports, cuja validade por enquanto vai até o fim de outubro e inclui cerca de 22 avisos físicos e 32 postos digitais. A expectativa é que a empresa obtenha um alcance de mais de dez milhões de passageiros, o que dá em algo em torno de 86% do público diário que passa pelos corredores do aeroporto.

“Nós queremos trabalhar de maneira próxima com os aeroportos para garantir que nós minimizemos a fricção nestes pontos para permitir uma viagem tranquila” escreve o executivo de negócios Harsha Shekar no anúncio da parceria; “Não é apenas sobre publicidade; é uma presença de branding que ajuda passageiros a chegar ao local onde o carro se encontra”.

Valores oficiais do negócio não foram divulgados, mas pelo visto o investimento do Uber foi “significativo” por estes espaços em Seattle.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Dave Goudreau on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro