Usuários do Reddit vão poder compartilhar conteúdo da plataforma no Snapchat • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Usuários do Reddit vão poder compartilhar conteúdo da plataforma no Snapchat

Com posts redirecionando usuário do Snapchat ao site, integração deve ajudar Reddit a ganhar um público mais jovem

por Pedro Strazza

Até o momento uma plataforma isolada no meio das redes sociais, o Reddit está começando a se arriscar no que consta a fechar parcerias com a concorrência. O site anunciou ontem (14) uma parceria com o Snapchat que vai permitir que conteúdo publicados em sua timeline sejam compartilhados em snaps, a partir de uma nova ferramenta do aplicativo da Snap Inc. que é dedicada à rede.

O acordo também prevê que os posts compartilhados no Snapchat redirecionem o usuário ao app do Reddit, mas como é de se imaginar a integração deve ser restrita ao público que conta com os softwares de ambas as companhias instalados em seus celulares.

Embora valores do negócio não tenham sido divulgados oficialmente, a parceria com certeza é atraente ao Reddit, que espera que a média diária de 83 milhões de usuários ativos do Snapchat aumente a audiência de sua plataforma – em especial entre o público jovem, dado que pesquisas apontam que sua rede é dominada por usuários de faixa etárias mais velhas. A companhia comandada por Steve Huffman também já declarou que pretende fechar novos acordos do tipo nas próximas semanas.

A integração também acontece num momento em que o Reddit vem buscando uma expansão agressiva do mercado, algo mais evidente na recente abertura de novos escritórios em Chicago e Dublin e planos de esforços parecidos em Los Angeles e Nova York. Isso sem contar, claro, o investimento de 300 milhões de dólares que a empresa recebeu no começo do ano da Tencent, uma grana que não apenas fez o site entrar em competição direta com o Facebook e o Google como levou a companhia a ser avaliada na altura dos US$ 3 bilhões.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro