Heineken incentiva torcida na Copa do Mundo de Rugby – mesmo que você não entenda nada do esporte
Anúncio aconselha o público a acompanhar os jogos e, na dúvida, seguir o fluxo da torcida na hora das comemorações
A Heineken é a cerveja oficial da Copa do Mundo de Rugby, evento que começou na última sexta-feira (20/09). E a marca quer incentivar a torcida pelo esporte, mesmo que você não entenda muito bem como ele funciona.
Criado pela Publicis Itália, o anúncio aconselha o público a acompanhar os jogos e, na dúvida, seguir o fluxo da torcida no momento de comemorações ou lamentos.
Como explica Bruno Bertelli, CCO global da Publicis Worldwide, a ideia era “aproveitar um momento de fãs e torná-lo maior – convidando todos a assistir a Copa, não apenas os fãs”, diz.
Este é o primeiro ano em que a Copa do Mundo de Rugby acontece no Japão, com cerca de 1,7 milhão de ingressos vendidos para as 48 partidas do campeonato.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.