Até a Sephora lançou seu clube de assinatura • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Até a Sephora lançou seu clube de assinatura

Clientes da marca nos Estados Unidos poderão receber amostras de produtos de beleza em sua casa por apenas 10 dólares ao mês

por Matheus Fiore
Capa - Até a Sephora lançou seu clube de assinatura
Imagem: SYDNEY, AUSTRALIA – DECEMBER 05: A general view inside the Sephora store before it opens the doors to its Westfield Pitt Street Mall store on December 5, 2014 in Sydney, Australia. This is the first Sephora store to open in Australia. (Photo by Mark Metcalfe/Getty Images)

Clubes de assinatura tem se tornado uma forma eficiente de fidelizar clientes e explorar novas formas de lucro para as marcas. No Brasil, há diversas empresas oferecendo assinaturas de conteúdo nerd, enviando mensalmente caixas com botões, pôsteres, bonecos e os mais variados produtos possíveis relacionados a qualquer temática nerd.

Nos Estados Unidos, porém, essas assinaturas começam a ser testadas por grandes empresas dos mais variados segmentos. Em agosto, por exemplo, falamos sobre o clube de assinatura da Nike, que tem planos que variam de 20 a 50 dólares mensais e entrega pares de tênis infantis. No caso da Nike, os planos variam entre formatos mensais, bimestrais e trimestrais.

Agora é a vez de a Sephora lançar seu clube de assinatura. A marca mundial de lojas de cosméticos anunciou o PLAY!, serviço que, pelo custo de dez dólares, enviará amostras dos novos produtos da empresa para sua casa. A Sephora é uma marca que está sempre renovando seus produtos, o que faz com que o serviço seja atrativo para aqueles que estão em busca de conhecer as muitas novidades da marca.

De acordo com o Business Insider, o valor dos produtos completos chegaria a até 65 dólares, fazendo com que as amostras que, juntas, custam apenas dez, sejam um interessante jeito de o público conhecer os produtos antes de definir quais comprar. Infelizmente para os clientes brasileiros, o PLAY! é, pelo menos por ora, exclusivo para os clientes dos Estados Unidos.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro