Aquele soninho depois de comer um lanche é a estrela da nova campanha do Burger King
Lançado no México, série "Food Coma" busca mostrar que os sanduíches da rede são tão grandes que os clientes não conseguem evitar a sesta depois
Comer é bom demais, mas de vez em quando aquela vontade repousar depois de bater aquele pratão de comida às vezes supera no quesito “sentimento bom”. Por incrível que pareça, estas sestas acabaram se tornando o novo garoto propaganda do Burger King, que fez uma série inteira de anúncios sobre… clientes dormindo.
Lançado no México e criado pela agência independente We Believers, a “Food Coma” surgiu pelo visto da constatação de que o ato de tirar uma rápida soneca é comum nas lanchonetes da rede no país latino, uma noção que rapidamente se converteu na piada do “They’re that big” (“Eles são grandes assim”) que serve de slogan da campanha e faz referência ao fato dos sanduíches da marca serem gigantes.
A ação, aliás, promove a linha “King’s Collection” – que consiste justo dos maiores sandubas do cardápio no território mexicano – e já foi licenciado pela rede para ser lançado nos mercados estadunidense, europeu e latino-americano. Confira todos os anúncios da linha abaixo:
Esta obviamente não é a primeira vez que o Burger King concebe uma série de anúncios afim de mover uma única piada. A companhia já veiculou no passado uma série estrelada por palhaços assustadores para tirar sarro (mais uma vez) do rival McDonald’s e também produziu anúncios com acidentes de carro reais ocorridos nas imediações de suas lanchonetes.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.