Jason Momoa vive em um mundo pós-apocalíptico cego no primeiro trailer de "See" • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Jason Momoa vive em um mundo pós-apocalíptico cego no primeiro trailer de “See”

Superprodução televisiva do Apple TV+ soa como um gigantesco cruzamento entre "Mad Max", "Ensaio Sobre a Cegueira" e "Filhos da Esperança"

por Pedro Strazza

Além de ter anunciado a data de lançamento e preço inicial do seu serviço de streaming, a Apple também aproveitou a realização de um evento hoje (10) em sua sede em Cupertino para divulgar oficialmente o primeiro trailer de “See”, série pós-apocalíptica que estará disponível já no debute do Apple TV+. E a premissa deste mundo desolado é das mais intrigantes, acompanhando um cenário onde a humanidade foi destruída por uma cegueira súbita que acometeu toda a sociedade. Confira acima a prévia, que também ganhou a versão com audiodescrição abaixo.

Anunciada durante a divulgação oficial do Apple TV+ em março, “See” também conta com a atriz Alfre Woodard no elenco e promete ser uma espécie de grande cruzamento entre as tramas de “Ensaio Sobre a Cegueira”, “Mad Max” e “Filhos da Esperança” conforme acompanha uma tribo que busca sobreviver enquanto cuida de uma nova geração de crianças que trazem a habilidade da visão depois de anos sem que um ser possuísse este sentido. O primeiro episódio contará com direção de Francis Lawrence, responsável pelos últimos três filmes da franquia “Jogos Vorazes”.

Embora a presença de Momoa, Woodard e Lawrence já deixem subentendido isso, “See” também impressiona a princípio pelo nível de investimento que a Apple colocou no projeto. Além de toda a sensação de tentar ser o “Game of Thrones” do Apple TV+, reportagens recentes indicam que a companhia estaria gastando até 15 milhões de dólares por episódio, um valor que só seriados como “The Mandalorian” e a própria superprodução da HBO atingiram em tempos recentes.

“See” começa a ser exibida no streaming da Apple já no lançamento da plataforma em 1° de novembro, junto de outras produções como “The Morning Show” e “For All Mankind” – saiba mais aqui.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro