Em sua nova turnê, Madonna proíbe celulares na plateia
Cantora decidiu pela proibição do uso de celulares e equipamentos de gravação nas apresentações
Os fãs de Madonna que compraram ingressos para conferir um dos shows da nova turnê “Madame X” não poderão registrar nada em seus smartphones. Isso porque a cantora decidiu proibir o uso de celulares e equipamentos de gravação nas apresentações.
Quem adquire um ingresso para a turnê logo recebe um email da Ticketmaster, empresa responsável pelo espetáculo, informando que não serpa permitido o uso de smartphones, relógios inteligentes e quaisquer dispositivos de gravação durante os shows.
A mensagem explica: “Esse evento será uma experiência livre de telefones. O uso de celulares, smartwatches, acessórios smart, câmeras ou dispositivos de filmagem não será permitido na área de performance. Por favor, anote a localização do seu assento antes de entrar no prédio — você não poderá acessar seus ingressos depois que eles forem digitalizados”.
Todas as pessoas ficarão com seus aparelhos, mas eles serão lacrados, podendo só utilizá-los no fim da apresentação. A decisão não agradou boa parte dos fãs, enquanto outros aprovaram a medida.
A turnê começa no próximo dia 17 de setembro com shows marcados pelos Estados Unidos e pela Europa.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.