Com app fora do ar, motoristas não conseguem entrar em seus carros da Tesla
Aplicativo ficou por mais de 3 horas fora do ar e deixou quem não possui uma chave física para o carro sem opções
Vários usuários de carros da Tesla usaram o Twitter para relatar que ficaram “presos do lado de fora” de seus automóveis graças ao aplicativo que ficou fora do ar.
Alguns usuários foram desconectados do app, ficando incapazes de usá-lo para desbloquear seus carros e, consequentemente, não conseguindo entrar nos mesmos.
@Tesla your server is down for maintenance and we’re locked out of the car. What’s your ETA?
— Melissa Chan (@melissachanhk) September 2, 2019
Aparentemente os aplicativos ficaram offline por uma questão de manutenção. De acordo com site Downdetector.com, que mostra o status de atividade de vários serviços, muitas pessoas relataram a interrupção do serviço da Tesla, e os aplicativos ficaram fora do ar por mais de 3 horas.
Vale ressaltar que, embora o aplicativo da Tesla faça o desbloqueio do carro, o proprietário ainda pode usar um cartão-chave ou uma chave opcional que, obviamente, não exigem a conexão à Internet. Mas quem não possui o cartão-chave e está desconectado do aplicativo, realmente não tem outra opção a não ser esperar.
Hey @Tesla. I love my new Model 3… but now the app won’t refresh, won’t let me sign in, and says I have no vehicle. I’ve been on hold for tech support for an hour. Is my new car a red brick already?
— Ethlie Ann Vare (@ethlie) September 3, 2019
A Tesla, no entanto, não confirmou que o aplicativo passou por algum tipo de manutenção. Na verdade, a empresa de Elon Musk não explicou o que causou a interrupção.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.