Nissin Lámen cria Miojo com sabor universal - que é o macarrão sem o sachê de tempero • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Nissin Lámen cria Miojo com sabor universal – que é o macarrão sem o sachê de tempero

Em nova campanha da marca, presidente da empresa volta a atuar e tem como desafio criar um sabor de lámen que agrade a todos

por Soraia Alves

Inspirada pelas receitas recebidas diariamente nas redes sociais da Nissin Foods do Brasil, a empresa lança uma nova campanha, criada pela Dentsu Brasil, sobre o “novo sabor” Nissin Lámen Sabor Universal.

A ideia é apresentar ao público “o único lámen no mundo capaz de agradar a todos os gostos”, mas na verdade a novidade é só o macarrão sem o sachê de tempero. Essa é a primeira vez que o produto sai da fábrica com embalagens transparentes e sem os sachês de tempero ou elementos gráficos indicativos de sabor.

A ideia é que o “Miojo sem sabor” seja um convite à criatividade do brasileiro que, segundo estimativa da World Instant Noodles Association (WINA), consumiu 2.3 milhões de porções de macarrão instantâneo em 2018. O Brasil é o 10º maior consumidor de macarrão instantâneo do Mundo.

A nova comunicação contou ainda com uma nova participação do presidente da Nissin, que já havia atuado na campanha “Nissin Lamen(ta)” pedindo desculpas publicamente pela “marca não saber fazer o Miojo perfeito”.

Gabriela Prudêncio, gerente de Marca da Nissin Foods do Brasil, explica que as pesquisas da empresa “mostram o quanto o consumidor incrementa o nosso produto, assim surgiu o insight para a nova campanha. Criamos o Nissin Lámen sabor universal que vai ao encontro do desejo do consumidor de criar o seu próprio miojo e estamos muito felizes com isso”.

O Miojo Sabor Universal é uma edição especial limitada, e foi vendida apenas no dia 31 de agosto, no Extra Anhanguera, em São Paulo.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro