Nissin Lámen cria Miojo com sabor universal – que é o macarrão sem o sachê de tempero
Em nova campanha da marca, presidente da empresa volta a atuar e tem como desafio criar um sabor de lámen que agrade a todos
Inspirada pelas receitas recebidas diariamente nas redes sociais da Nissin Foods do Brasil, a empresa lança uma nova campanha, criada pela Dentsu Brasil, sobre o “novo sabor” Nissin Lámen Sabor Universal.
A ideia é apresentar ao público “o único lámen no mundo capaz de agradar a todos os gostos”, mas na verdade a novidade é só o macarrão sem o sachê de tempero. Essa é a primeira vez que o produto sai da fábrica com embalagens transparentes e sem os sachês de tempero ou elementos gráficos indicativos de sabor.
A ideia é que o “Miojo sem sabor” seja um convite à criatividade do brasileiro que, segundo estimativa da World Instant Noodles Association (WINA), consumiu 2.3 milhões de porções de macarrão instantâneo em 2018. O Brasil é o 10º maior consumidor de macarrão instantâneo do Mundo.
A nova comunicação contou ainda com uma nova participação do presidente da Nissin, que já havia atuado na campanha “Nissin Lamen(ta)” pedindo desculpas publicamente pela “marca não saber fazer o Miojo perfeito”.
Gabriela Prudêncio, gerente de Marca da Nissin Foods do Brasil, explica que as pesquisas da empresa “mostram o quanto o consumidor incrementa o nosso produto, assim surgiu o insight para a nova campanha. Criamos o Nissin Lámen sabor universal que vai ao encontro do desejo do consumidor de criar o seu próprio miojo e estamos muito felizes com isso”.
O Miojo Sabor Universal é uma edição especial limitada, e foi vendida apenas no dia 31 de agosto, no Extra Anhanguera, em São Paulo.
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