Philips | Robot Skin
Sempre achei excelentes as parcerias de co-brand que a Philips faz, a marca é quase uma especialista nisso lá fora.
Já lançou uma máquina de café com a Sara Lee, o famoso Senseo. Um CD player portátil com a Nike. Um ferro de passar com a Unilever chamado “Perfective” (Perfect and Active), que incorpora um compartimento especial que libera um agente anti-vinco (Robjin, uma das marcas Unilever). E claro, o Cool Skin, um barbeador elétrico que utiliza cartuchos contendo loção pós-barba Nivea For Men.
Desse último, a Philips acaba lançou uma nova versão do barbeador em parceria com a Nivea, é o Robot Skin. Conceito de produto interessante, mas achei estranha a campanha para o produto, mesmo seguindo a moda de robôs e andróides na comunicação.
Criada pela DDB de Londres, você confere abaixo o filme e aqui o site.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.