Em campanha, Doritos remove logo dos pacotes apostando que consumidores reconhecem a marca mesmo assim
e hoje até o final do ano, os pacotes de Doritos, assim como toda a comunicação visual, não levam mais o nome da marca
A nova campanha da Doritos mexe com o design da marca, retirando o nome do produto de seu logo. De hoje até o final do ano, os pacotes de Doritos, assim como toda a comunicação visual, não levam mais o nome da marca, apresentando apenas o icônico triângulo como símbolo.
O anúncio de TV que marca o lançamento do projeto abre com um narrador dizendo: “Para um chip tão icônico, não precisamos nomear porque este é um anúncio sem logos, sem jingles, sem truques, apenas aqueles pacotes vermelhos e azuis com as coisas que você ama nele”.
A campanha chamada “Another Level” tem como alvo os jovens consumidores, e representa um dos investimentos mais significativos da Doritos em marketing digital, segundo o comunicado da própria marca.
Outra mudança aparece no site oficial da empresa, que muda de Doritos.com para LogoGoesHere.com, além de remover todo o conteúdo digital existente que menciona a marca ou mostra o logo. Segundo a empresa, isso incentivará os consumidores a criar e compartilhar os conteúdos relacionados ao tema.
Vale ressaltar que a mudança não é permanente.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.