Campanha do next brinca sobre como o banco digital mima os clientes
Homens verdes que aparecem no vídeo foram inspirados nas telas e roupas verdes de chroma key
A nova campanha od next, o banco 100% digital do Bradesco, mostra que ninguém sabe como mimar os próprios clientes como eles. Além de promover acesso financeiro aliado à qualidade da experiência do usuário, o banco se destaca pelas funcionalidades e benefícios para facilitar a vida das pessoas, além de um hub de “mimos”, com descontos e vantagens exclusivas para clientes.
Esse é o foco da campanha, que tem criação da R/GA. O filme retrata a vida de Luiza, uma cliente que passou a se sentir mimada desde que abriu uma conta no next. Ela não entende exatamente como, mas benefícios e facilidades passaram a acompanhá-la por onde vai.
A inspiração para os homens verdes que aparecem no vídeo foram as telas e roupas verdes de chroma key, efeito que permite torná-las invisíveis na pós-produção. A campanha ganhou um clima de making of, mostrando de forma lúdica a mágica que existe por trás dos benefícios do next.
Para complementar a estratégia haverá uma ativação com influenciadores digitais, como Felipe Castanhari e Magá Moura, mimando clientes do next.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.