De olho na próxima geração, Sony compra Insomniac Games • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

De olho na próxima geração, Sony compra Insomniac Games

Estúdio foi responsável por um dos grandes sucessos de 2018, o jogo "Marvel's Spider-Man"

por Matheus Fiore

A nova geração de consoles ainda não foi lançada, mas já está na reta final de desenvolvimento e as grandes empresas do mercado dos games certamente já se preparam para seus próximos lançamentos. Com o provável lançamento do PlayStation 5 no natal de 2020, a Sony acaba de fazer um importante movimento no mercado para garantir alguns jogos exclusivos: ela comprou a Insomniac Games.

Responsável por jogos de sucesso como “Spyro” e “Rachet & Clank” e nomes das franquias “Resistance”, “Sunset Overdrive” e “Spider-Man”, a Insomniac tem se destacado bastante desde a geração do PlayStation 4 e do Xbox One. O último “Marvel’s Spider-Man”, por exemplo, foi provavelmente o jogo de maior sucesso com o personagem já lançado, alcançando também um recorde de vendas para a franquia, que após o lançamento de “Spider-Man 2”, jogo baseado no filme de 2004 dirigido por Sam Raimi, se perdeu em jogos de pouco sucesso com histórias originais ou inspirados em filmes como “O Espetacular Homem-Aranha”.

Com a compra, a Sony manterá a parceria, que deverá render, no mínimo, uma continuação direta do “Marvel’s Spider-Man”. A novidade foi anunciada pela própria Sony em seu Twitter, como você pode ver acima, com o seguinte comunicado: “Grande notícia: a Insomniac está se juntando aos estúdios da PlayStation! Estamos honrados e empolgados de juntar forças com essa desenvolvedora lendária. Por favor, se junte a nós e parabenize nossos amigos e parceiros da Insomniac!”.

Ainda não há informações sobre o próximo projeto da Insomniac, mas dado o sucesso de “Marvel’s Spider-Man” e a confirmação de que haverá uma continuação, não é difícil imaginar que a próxima geração da PlayStation possa ser inaugurada justamente com um novo jogo do super-herói da Marvel.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Dave Goudreau on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro