Starbucks oferece badge “Barista” no Foursquare
Contando: depois de Pepsi, Intel, Metro News, HBO, Warner Bros., etc, a Starbucks é a nova marca a garantir presença oficial no Foursquare.
A gigante rede de café tem agora uma badge especial em seu nome, intitulada “Barista”. Para ganhar, é preciso dar check-in em 5 lojas diferentes da Starbucks.
A empresa anunciou ainda planos de oferecer recompensas reais para os consumidores fiéis, como cupons mobile que valem café grátis, ou convite para eventos especiais, assim como já fazem
dezenas (centenas?) de estabelecimentos em diversos países (nenhum do Brasil).
Os dois lados, tanto a Starbucks como o Foursquare ganham com o acordo, e é mais um esperto movimento da marca que é considerada a mais engajadora em redes sociais.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.