McDonald's muda jingle do Big Mac para o McDia Feliz 2019 • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

McDonald’s muda jingle do Big Mac para o McDia Feliz 2019

Campanha do evento que acontece no próximo dia 24 de agosto também é estrelado pelo apresentador Felipe Andreoli

por Pedro Strazza

É véspera de mais um McDia Feliz, data que o McDonald’s tradicionalmente vende Big Macs para o Instituto Ronald McDonald, sua organização sem fins lucrativos que ajuda crianças e adolescentes com câncer. E para promover a edição 2019 do evento – que marcará a 31° realização do dia – a rede resolveu reinventar um de seus mais famosos jingles, justamente o do Big Mac.

Sim, o icônico tema sonoro que acompanha as palavras “Dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles num pão com gergelim” serviu de base para a nova campanha da marca pelas mãos da DPZ&T, que conta ainda com o apresentador Felipe Andreoli como estrela. Produzido pela Madre Mia e dirigido por Rafa Damy, o comercial oficial do McDia Feliz 2019 chama atenção para o simples procedimento por trás da ação do McDonald’s, que reverte toda a arrecadação da venda de seu mais famoso sanduíche realizada no próximo dia 24 de agosto. Confira acima a peça na íntegra.

De acordo com o CMO da empresa no Brasil João Branco, a decisão de usar o famoso jingle para a campanha veio das boas intenções com o evento: “Em 30 anos de McDia Feliz já conseguimos arrecadar cerca de R$ 300 milhões, destinados aos projetos de combate ao câncer infantojuvenil e, desde o ano passado, à educação, através do Instituto Ayrton Senna afirma, relembrando o fato de que desde o ano passado ao Ayrton Senna para aumentar o impacto social da iniciativa.

O McDia Feliz acontecerá em todas as 970 unidades do McDonald’s no país.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Dave Goudreau on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro