Pesquisa aponta que 28% dos entregadores “beliscam” a comida antes de entregá-la • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Pesquisa aponta que 28% dos entregadores “beliscam” a comida antes de entregá-la

Dos 500 entregadores de serviços delivery entrevistados, pelo menos metade admitiu sentir a “maldita tentação” na hora de levar a comida até o cliente

por Matheus Fiore

Não é lá algo muito incomum que, após fazer um pedido por um aplicativo, se perceba que a comida chegou com uma quantidade um pouco abaixo da expectativa. O exemplo mais comum é o pacote de batatas fritas do McDonald’s, que de vez em quando chega com a quantidade de uma porção média… em uma caixa da porção grande.

O problema é que o pesadelo é muito real: uma pesquisa feita com 500 entregadores de aplicativos como UberEats, Grubhub, DoorDash e Postmates – que são apontados como os quatro principais serviços de entregas da América do Norte – revelou que 28% desses funcionários dão uma leve “beliscada” na comida que estão entregando. A boa notícia é que os dados são concentrados nos Estados Unidos, que é onde o estudo do US Foods foi feito.

Outros números também chamam atenção. O estudo aponta que, dos 500 entregadores entrevistados, pelo menos 50% sentem-se tentados a roubar um pouquinho da comida que estão entregando. Obviamente um pouco mais da metade destes entregadores acabam cedendo à tentação – ou pelo menos esta é a parcela dos que admitiram fazer isso.

Evidentemente é difícil especular se o mesmo ocorre em escala semelhante no Brasil, mas com certeza não são poucos os clientes de restaurantes e lanchonetes que já se incomodaram com a quantidade de comida presente em seus pedidos. Nos resta imaginar se quase 1/3 dos nossos pedidos também passam por essas beliscadas.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro