Skol celebra sucesso de sua Puro Malte menos de um ano após o lançamento
Campanha também destaca as características da Puro Malte, que não é uma cerveja pesada
Em sua nova campanha, a Skol convida seus consumidores a se abrir para novas possibilidades e mostra que sua Puro Malte é perfeita para qualquer ocasião, principalmente no encontro com a galera.
Além das características da cerveja, a Skol aproveita para celebrar o sucesso da Puro Malte em menos de um ano após seu lançamento.
Segundo Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de Skol: “Se as pessoas acreditavam que existem ocasiões específicas para consumir esse tipo de cerveja, chegou o momento de abrir a cabeça. A Skol Puro Malte é para todos os momentos, uma cerveja diferente das outras, tudo por conta de sua refrescância e pelo fato de não ser pesada”, afirmou.
Criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, a campanha mostra, de uma forma irreverente, que uma cerveja feita apenas com água, malte, lúpulo e levedura não precisa ser pesada.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.