A internet não perdoou o logo da série do Loki no Disney+ • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

A internet não perdoou o logo da série do Loki no Disney+

Fãs criaram versões alternativas debochadas do logo para apontar o quão ridículo ficou a arte da série

por Matheus Fiore

Durante a San Diego Comic-Con, a Marvel Studios revelou seus próximos projetos que serão lançados em 2020 e 2021. O anúncio envolveu tanto os próximos filmes do estúdio, como “Blade” e as continuações de “Thor” e “Doutor Estranho”, quanto as séries originais que serão lançadas no Disney+, o serviço de streaming da Disney que chega agora no segundo semestre de 2019.

Pondo de lado a gigantesca repercussão do anúncio, uma coisa chamou a atenção da internet desde o instante de sua entrada no painel: o logo da série “Loki”, que será protagonizada por Tom Hiddleston e traz de volta o vilão de Thor ao MCU. A arte apresenta o nome do personagem com uma tipografia diferente para cada letra, o que para muitos não caiu muito bem.

Não tardou para surgir diversos memes e montagens brincando com o estilo adotado para construir o logo da série. Primeiro vieram as montagens com versões “alternativas” para a marca.

https://twitter.com/StevesAssCheeks/status/1152748139033399298
https://twitter.com/lowligh7/status/1153307623208497160

Depois veio até um redesign feito pelo Bosslogic, um ilustrador da internet que vive fazendo artes alternativas para filmes e séries. O resultado agradou bastante aos fãs de Loki.

https://twitter.com/getFANDOM/status/1129359286621097989

E não poderia deixar de faltar, claro, a tiração de sarro feita pelos usuários do Twitter

https://twitter.com/fluffy_budge/status/1152764433766027264
https://twitter.com/gracefultrip76/status/1152813976507604992
https://twitter.com/juliafzb/status/1152760289110188032

A série estreia na programação do Disney+ em 2021. Não seria difícil imaginar que, caso as críticas permaneçam, a Disney até cogite mudar a arte do logo. Afinal, não seria a primeira vez que isso acontece: quando anunciou a dita “fase 3” de seu universo, o Marvel Studios divulgou vários logos que no fim foram completamente alterados – acredite se quiser, as imagens abaixo eram artes oficiais do que se tornou “Thor: Ragnarok” e “Capitã Marvel”:

Além disso, se até mesmo o filme do Sonic foi adiado para que todo o visual do porco-espinho azul fosse alterado e adequado ao gosto do público, o que seria alterar um simples logo de uma série que só estréia em 2021 perto disso?

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro