Delivery do McDonald’s invade filmes de kung-fu e horror em nova campanha com o Uber Eats
Ação criada para emissora inglesa mostra uma motoboy invadindo os filmes em seus momentos mais críticos
Em uma ação localizada na emissora de TV inglesa ITV, o McDonald’s resolveu promover sua parceira de delivery com o Uber Eats com uma série de chamadas rápidas de uma mesma piada: e se o McDelivery aparecesse no meio de um filme?
Criado pela Leo Burnett, a campanha consiste de vídeos curtos de 10 a 15 segundos que repetem uma rotina em gêneros diferentes: uma narrativa tradicional de cinema se desenrola e, em seu momento mais crítico, uma mesma motoboy surge perguntando se alguém pediu um delivery do Mc. São seis anúncios diferentes e que você pode descobrir acima.
De acordo com o Ad Age, a ação é resultado de uma parceria entre a ITV e o McDelivery com o Uber Eats que financia a programação noturna de filmes da emissora em troca do espaço publicitário gratuito no horário.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.