Arnold Schwarzenegger e Serena Williams vão produzir séries para o Snapchat • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Arnold Schwarzenegger e Serena Williams vão produzir séries para o Snapchat

Kevin Hart e influenciadores digitais também firmaram acordo para lançar conteúdo original pela rede social

por Matheus Fiore
Capa - Arnold Schwarzenegger e Serena Williams vão produzir séries para o Snapchat
Imagem: United States’ Serena Williams holds her trophy after defeating her sister Venus during the women’s singles final at the Australian Open tennis championships in Melbourne, Australia, Saturday, Jan. 28, 2017. (AP Photo/Dita Alangkara) ORG XMIT: MEL221

Desde que o Instagram lançou seu modo Stories, o Snapchat foi duramente abalado e perdeu bastante competitividade no mercado. Vale lembrar, o “plágio” só ocorreu após o Facebook (que é dono do Instagram e também do WhatsApp) tentar sem sucesso adquirir o Snapchat. Agora, porém, a empresa por trás do aplicativo de vídeos e imagens está prestes a contra-atacar lançando séries originais protagonizadas por celebridades como Arnold Schwarzenegger e Serena Williams.

Das duas, a única que ganhou detalhes por enquanto é a de Schwarzenegger, que trará o artista dando conselhos motivacionais e será intitulada “Rules of Success”. Além da dupla, o Hollywood Reporter informa que a plataforma contará com programação original criada por Kevin Hart e influenciadores digitais como Emma Chamberlain e Rickey Thompson.

No último ano, a Snap Inc, que detém o Snapchat, vem criando novos projetos para tentar atrair de volta o público para seu aplicativo. Uma das principais novidades foi a criação de séries originais, que foi um projeto para tentar reverter um cenário de queda de 52% nas ações da empresa graças à competitividade do mercado.

Outra novidade anunciada foi a criação de jogos originais a serem jogados dentro do próprio aplicativo. Os jogos seguem os estilos simples de grandes sucessos dos smartphones, como “Clash Royale”. A ideia é não só manter os usuários dentro do aplicativo, como também incentivar a interação, já que você poderia jogar com seus amigos sem precisar sequer sair do chat do app.

Com a presença de astros mais internacionais como Schwarzenegger e Williams, é provável que o Snapchat consiga um alcance maior do que conseguiu com séries originais como “Endless Summer”. O documentário sobre webcelebridades acabou ficando preso ao nicho do público norte-americano, justamente por se tratar de figuras que não têm suas imagens tão internacionalizadas quanto as envolvidas nos futuros projetos da empresa.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro