ShutterStock recria “Stranger Things” para divulgar seu catálogo
Vídeo divulga parte do catálogo do banco de imagens focada em itens com estética semelhante à da série da Netflix
O ShutterStock, um dos maiores sites de imagens da internet, recriou o trailer da terceira temporada de “Stranger Things” utilizando apenas imagens do próprio catálogo. A intenção, claro, é aproveitar a hype criada em cima da chegada dos novos episódios da série, que retorna à Netflix com novos episódios no começo de julho, para divulgar seus serviços.
O vídeo ainda traz algumas frases que brincam com a variedade do catálogo. No início, o comercial pergunta se o espectador “gosta de maratonar coisas estranhas?”, fazendo o trocadilho com o nome da série sem citá-la, e aí passa inúmeras imagens com estética semelhante à da produção dos irmãos Duffer. “Bem, você está com sorte. Nós temos milhões de ‘coisas estranhas’. Temos coisas dos anos 80, coisas sombrias, coisas invertidas e até coisas estranhas.” ainda escreve a empresa na peça.
O vídeo também brinca com um acontecimento do fim da segunda temporada, que é a morte da personagem Barb: afinal, “A única coisa que você não pode encontrar é justiça para Barb” no Shutterstock. Confira acima o comercial, apropriadamente intitulado “Strange Things”.
Na descrição do vídeo, há um link para uma página personalizada do ShutterStock na qual o usuário poderá encontrar todo tipo de conteúdo de mídia que se assemelhe visualmente à série da Netflix. Para acessar o banco de arquivos, clique aqui.
Esta não é a primeira vez que o Shutterstock usa uma série do momento na TV estadunidense pra montar seus comerciais da série “It’s not stock, it’s ShutterStock”. No meio de maio, a marca fez um vídeo aproveitando o hype do fim de “Game of Thrones”, perguntando qual era a importância do trono do seriado da HBO – confira aqui.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.