Bud Light resgata “Real Men of Genius”, agora com situações que envolvem redes sociais
Peças mantém o mesmo formato e trazem sátiras para novas situações, como um "tributo" aos editores de enciclopédias online
A Budweiser resgatou um de seus principais anúncios com a Bud Light, agora repaginado para brincar com situações modernas que envolvem as redes sociais. Anos depois de lançar a série de comerciais “Real Men of Genious”, a marca divulga a versão “Internet Heroes of Genius”.
Os comerciais de “Real Men of Genius” ajudaram a estabelecer um novo padrão mais engraçado para os anúncios, e agora trazem o mesmo conceito em 2019.
Os novos 7 vídeos foram lançados exclusivamente nos canais digitais, incluindo os streamings de serviços de áudio como Spotify e Deezer. O formato manteve a mesma fórmula da campanha original, que foi revisitada pela última vez em 2007.
As peças trazem sátiras para novas situações que envolvem as redes sociais, como um “tributo” aos editores de enciclopédias online, ou gestores de mídias sociais.
A campanha original foi criada pela DDB Chicago em 1998, mas ainda com o nome “American Heroes”. Em 2004, a Bud Light renomeou a ação como “Real Men of Genius”, a fim de evitar críticas pela associação entre o título e o conteúdo sarcásticos dos comerciais.
A nova campanha inclui, ainda, uma interação direta com os consumidores através do Twitter da marca, que responderá diretamente aos usuários que twittarem sobre por que eles deveriam ser um herói da internet.
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