Cannes Lions 2019: com 64 finalistas no terceiro dia, Brasil pode garantir mais prêmios
Categorias Brand Experience & Activation, Mobile e Film trazem o maior número de indicados brasileiros no dia
O Brasil começa o terceiro dia do Festival Internacional de Criatividade de Cannes com 64 finalistas em 6 categorias: Film, Mobile, Creative Effectiveness, Brand Experience & Activation, Creative eCommerce e Radio & Audio.
A categoria com mais trabalhos brasileiros concorrendo é a Brand Experience & Activation, com 27 peças. A campanha “The Grand Finale”, da Publicis, tem 3 chances na categoria.
O shortlist de Mobile traz 16 finalistas brasileiros, com destaque para mais uma participação da ação “Anúncio Grelhado”, do Burger King criado pela David, além da peça “Acessibility Mat”, da Ford, que vem com 4 chances de Leões.
Já na categoria Film, com 10 indicados nacionais, a agência Wieden+Kennedy se destaca com 5 indicações tem cinco chance, sendo quatro com “O Filme Infinito”, criado para a Old Spice, e um com “Drink Right, You F*** Right”, para a Skol Beats.
Os vencedores de cada categoria você confere logo menos aqui no B9.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.