Jeep aproveita o Dia dos Namorados e brinca com sua popularidade em apps de relacionamento
Ação da Jeep aproveita resultado de pesquisa que mostrou que ter uma foto com um Jeep aumenta em 243% a chance de receber mensagens nas redes sociais
Em abril deste ano, um inusitado estudo feito pelo app de encontros Zoosk, em parceria com a página norte-americana, Askmen, mostrou que ter uma foto com um Jeep aumenta em 243% a chance de receber mensagens nas redes sociais. E é claro que a marca aproveitou a pesquisa para a sua campanha especial de Dia dos Namorados.
A ação digital da Jeep traz uma postagem pensada pelo CRIE (hub de Conteúdo e Criação Digital da Fiat Chrysler Automóveis) e convida os usuários do Facebook que não têm um Jeep a participarem para ganhar uma forcinha na hora da conquista.
Ao final desse dia 12/06, algumas pessoas que interagiram com a publicação serão escolhidas para terem suas fotos editadas com a inclusão de um automóvel da marca. Além disso, as melhores alterações serão compartilhadas no Instagram, na tentativa de ajudar o felizardo a encontrar um amorzinho – infelizmente, ninguém vai ganhar um Jeep de verdade.
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