Campanha de Dia dos Namorados do McDonald's convoca Fábio Jr. pra dar conselhos amorosos • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Campanha de Dia dos Namorados do McDonald’s convoca Fábio Jr. pra dar conselhos amorosos

Cantor dará dicas de como sair da friendzone para entrar na “flurryzone”

por Pedro Strazza

Junho é o mês do Dia dos Namorados no Brasil, e para comemorar a data o McDonald’s decidiu criar uma campanha de conselhos amorosos estrelada por ninguém mais que Fábio Jr., o eterno vocalista dos apaixonados.

Temos assim a “Saia da Friendzone e venha para a Flurryzone”, que como bem diz o nome é uma série de dicas feitas pelo cantor para ajudar os sofridos a “sair da friendzone” e curtir essa vida de romance. Criada pela DPZ&T e ambientada inteiramente no meio digital, a campanha é na verdade bem simples, mergulhando Fábio Jr. numa banheira de leite enquanto ele destila sua sabedoria sobre o amor. A ação conta com o vídeo central acima, mas também espalhará publicações rápidas, stories, stickers e gifs em todas as redes sociais.

A campanha no caso divulga os novos McFlurry Ouro Branco e McFlurry e McShake Sonho de Valsa, que estarão disponíveis este mês no cardápio para celebrar o mês dos namorados. “Convidamos o cara que mais entende do tema para dar aquele empurrãozinho. E é onde entram em cena as nossas deliciosas e românticas opções da plataforma de sobremesas, que sempre proporcionam experiências únicas aos clientes do McDonald’s.” esclarece o CMO do McDonald’s Brasil, João Branco, sobre a ação, que segue até o fim do mês nas redes da marca no país.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Dave Goudreau on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro