Microsoft e Axe vão lançar linha de produtos de higiene do Xbox • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Microsoft e Axe vão lançar linha de produtos de higiene do Xbox

Alguém aí afim de ficar com cheirinho de videogame?

por Pedro Strazza

Tanto para jogos como consoles, produtos secundários inspirados em sucessos do mundo dos games não são lá uma grande novidade, mas a Microsoft e a Axe decidiram testar os limites do marketing com uma parceria das mais bizarras. Isso porque a marca de higiene pessoal vai lançar agora uma linha de perfumes e produtos baseadas… no Xbox.

Ok, vamos com calma. A princípio exclusiva para a Austrália e a Nova Zelândia (e aí é você quem decide se isto é uma benção ou uma maldição para o público de lá), os itens de higiene da Axe com a Microsoft são derivados da linha Lynx da primeira e incluem produtos de body wash, shower gel e, claro, desodorante. De acordo com o anúncio, a Lynx Xbox conta com um cheiro que combina “o fresco aroma pulsante da laranja verde” com notas de combava e limão de inverno, aromas médios e herbais de menta e sálvia e notas baixas de patchouli e clearwood.

A melhor parte, porém, é a declaração da chefe da Xbox na Austrália e Nova Zelândia, Tania Chee, sobre os produtos: “Nós vemos os fãs do Xbox conquistarem coisas incríveis todo dia, e nós queríamos celebrar esta habilidade, paixão e determinação criando algo realmente especial. Agora, se encher de energia [em inglês, power up] pode ser algo tão simples quanto um rápido spray antes de sair de casa”.

Para quem estiver interessado em sair cheirando a videogame (e disposto a gastar uma graninha numa viagem para a Austrália ou a Nova Zelândia), a Xbox Lynx chega aos mercadinhos e farmácias australianas no próximo mês de julho, no mês seguinte à grande conferência da Microsoft na E3 2019.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Dave Goudreau on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro