Apple é nomeada Anunciante do Ano pelo Cannes Lions
Organização do festival diz que a empresa mantém a criatividade característica de seus produtos também em suas plataformas de comunicação
A organização do Festival Internacional de Criatividade de Cannes elegeu a Apple como Anunciante do Ano para a edição 2019. A categoria destaca empresas que contribuem com mercado através de suas iniciativas publicitárias e envolvimento com a comunidade criativa global.
Segundo a organização, a Apple mantém a criatividade característica de seus produtos também em suas plataformas de comunicação, além de se abrir para parcerias que ajudam a produzir ações que sempre se destacam.
Esse é o segundo ano consecutivo em que a categoria Anunciante do Ano fica com uma empresa de tecnologia. Em 2018, o Cannes Lions elegeu o Google para a posição.
A Apple também se destacou na premiação do ano passado, levando categorias importantes do festival como o Grand Prix na categoria Entertainment Lions for Music graças ao vídeo “Welcome Home”, dirigido por Spike Jonze.
O Festival de Criatividade de Cannes começa no próximo dia 17 de junho.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.