Doritos Rainbow ganha mais uma edição, agora em parceria com o Rock in Rio • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Doritos Rainbow ganha mais uma edição, agora em parceria com o Rock in Rio

Terceiro ano da edição especial do salgadinho traz ações promovidas para ajudar a dar voz à comunidade LGBTQI+

por Soraia Alves

Desde 2017, a Doritos lança uma edição especial do salgadinho com ações promovidas para ajudar a dar voz à comunidade LGBTQI+ e a endereçar temas relevantes à causa. Para 2019, a edição Doritos Rainbow ficará o mercado por cinco meses e será centrada na mensagem “Nada é mais BOLD do que ser você mesmo”.

A campanha traz conteúdo co-criado em parceria com o Quebrada Queer, grupo de rap formado por seis pessoas LGBTQI+, que resultará em um filme para as plataformas digitais da marca, peças de mídia exterior e uma nova embalagem em edição limitada. O projeto ainda culmina a parceria da marca com o festival Rock in Rio, em setembro.

A nova embalagem foi totalmente desenhada pela equipe interna de design da PepsiCo Brasil e inspirada nas cores que representam o movimento LGBTQI+. Segundo Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing da PepsiCo Brasil, o desafio foi traduzir a importância da diversidade como parte fundamental de uma sociedade mais inclusiva e plural: “O resultado é uma identidade visual que traz a intersecção das cores que representam o movimento em um formato de grafite mais fluido e demonstra as várias facetas do movimento. Entendemos que trazer uma expressão artística para a embalagem é uma forma de conectar as pessoas não apenas de forma racional, mas também emocional”, explica Anna Carolina.

Outra novidade deste ano é a utilização de caixas tematizadas, para trazer ainda mais impacto para os pontos de venda.

O Doritos Rainbow já está disponível em pontos de venda de São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, e a renda arrecadada será revertida para cinco ONGs que apoiam as causas LGBTQI+ em todas as regiões do Brasil. São elas: Casa 1, Todxs, Wakanda Warriors, INESC e União do Povo de Santa Edwiges.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro