Mastercard reúne Messi, Neymar, Ana Ivanovic e outros atletas em nova campanha
Campanha "Priceless" também é a primeira da marca a alavancar sua nova identidade sonora
A mais recente campanha global da Mastercard reúne só atletas do alto escalão, incluindo Lionel Messi, Neymar Jr., Ana Ivanovic, Dan Carter, Bryan Habana, Annika Sorenstam e Valeri Kamensky.
O filme traz todos os envolvidos, atletas e pessoas comuns, em uma missão conjunta para recuperar a bola vermelha perdida de um cão. Com essa premissa, a gigante financeira fará o comercial criado pela McCann rodar em 45 países.
A campanha “Priceless” também é a primeira da marca a alavancar sua nova identidade sonora. Já a “bendita bola vermelha” tem a função de representar metade do seu logo, recentemente aperfeiçoado após a marca ter abandonado a sua antiga marca tipográfica.
Além das estrelas esportivas unidas “por um bem maior”, o objetivo do trabalho é mostrar como a tecnologia da Mastercard é perfeita e conveniente em diferentes continentes e culturas. Segundo a própria empresa, o trabalho estabelece um novo marco para sua execução global, “unindo equipes regionais e parceiros de agência”.
Para Raja Rajamannar, diretor de marketing e comunicações da Mastercard, as pessoas hoje “esperam mais do que um ótimo produto – elas esperam que as marcas tenham um ponto de vista, e é através do Start Something Priceless que mostramos o nosso”, explica.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.