Deezer anuncia novo logo e atualização no aplicativo
Segundo a empresa, novo visual foi pensado para "destacar a identidade humana e local da marca"
A Deezer atualizou seu aplicativo com um novo visual que, segundo a empresa, “destaca a identidade humana e local da marca”. A proposta é fornecer uma interface leve, funcional e divertida, que possa fazer parte de todos os momentos de seus usuários.
A nova identidade visual destaca a ambição da Deezer em fornecer aos usuários a experiência de streaming de música mais fluída do mercado. A nova versão do app tende a sutilmente estimular as pessoas a saírem de sua zona de conforto musical e ampliar seus horizontes.
Os usuários também notarão que o logo foi atualizado para se adequar à nova personalidade da marca. Ele reforça a vocação de inovação e atualiza o equalizador icônico para a era digital. Segundo a empresa, “a nova fonte, Mabry Pro, transmite uma aparência amigável, alegre e confiável e o logo em letras minúsculas visa conferir uma abordagem humana e personalizada”.
Segundo Hans-Holger Albrecht, CEO da Deezer: “Nosso novo visual reflete nossa ambição em continuar sendo um dos precursores na mudança da indústria da música. Ajudamos nossos usuários a criar a trilha sonora de suas vidas, trazendo-lhes a música que precisam para qualquer momento”, afirma .
A nova aparência da Deezer já está disponível para os usuários através do site www.deezer.com.br ou atualizando o aplicativo Deezer nos celulares.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.