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Em campanha sobre saúde mental, Burger King lança combo que satiriza o McLanche Feliz

“Real Meals” faz parte de campanha do Mês da Conscientização sobre Saúde Mental e conta com caixinhas com diferentes emoções do “feliz”

por Matheus Fiore

O McLanche Feliz é um dos grandes atrativos do McDonald’s para o público infantil. Seu principal concorrente, o Burger King, incrivelmente não tinha uma versão equivalente em seu cardápio, mas isso meio que mudou hoje. A empresa anunciou o “Real Meals” (em uma tradução literal: lanches reais), a versão BK para o “Happy Meal” do concorrente. A novidade, porém, é temporária e faz parte de uma campanha pela conscientização sobre a saúde mental.

Os Real Meals virão em diferentes caixas, cada uma com uma cor e um desenho diferente. Cada uma das caixas trará um combo do Whooper (com refrigerante e batata frita) em tamanho normal, mas não virá com nenhum brinquedo. Os Real Meals também virão com palavras que representam os sentimentos dos consumidores, como “nervoso”, “triste” e alguns intraduzíveis, como “yaaaas”. A empresa ressalta o fato de não haver a opção “feliz” e ainda brincou com isso no anúncio: “Ninguém é feliz o tempo todo, e está tudo bem com isso”, fazendo referência ao “lanche feliz” do concorrente. A ideia é ressaltar as diferentes nuances emocionais que todos vivemos no dia a dia.

As promoções chegarão aos restaurantes americanos da rede ainda em maio e fazem parte de uma campanha pelo Mês da Conscientização sobre Saúde Mental. A empresa lança os Real Meals em parceria com a ONG Mental Health America para promover a saúde mental para todos os americanos.

A campanha foi anunciada com a divulgação de um vídeo no YouTube, que mostra algumas pessoas em diferentes estados emocionais realizando suas atividades rotineiras. A campanha lança a hashtag #FeelYourWay, incentivando as pessoas a lidarem diretamente com seus problemas – confira acima.

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