Kiss FM lança jogos inspirados em bandas de Rock para divulgar mudança de estação
São quatro opções diferentes de jogos, que homenageiam The Beatles, Rolling Stones, The Who e Led Zeppelin
Para divulgar sua mudança da tradicional estação 102,1 para a nova 92,5, a Kiss FM, maior rádio com foco em Rock’n’Roll do Brasil, desenvolveu jogos de tabuleiros inspirados em bandas icônicas.
A ação faz parte da campanha “Play Rock’n’Roll”, criada pela agência AlmapBBDO. São quatro opções diferentes de jogos, que homenageiam The Beatles, Rolling Stones, The Who e Led Zeppelin. Eles trazem curiosidades inspiradas nos hits das bandas à medida que os participantes avançam ou voltam nas casas do tabuleiro. Também foram desenvolvidos dados e peças customizadas para jogar.
Os jogos serão lançados em duas versões: o modelo premium, que conta com case especial e será sorteado pela Kiss FM, e um formato em pôster destacável, que será disponibilizado em lojas de instrumentos, vinis e casas de show em São Paulo.
Ainda estão previstas outras ações para a campanha, como disputas de tabuleiro ao vivo que serão transmitidas na programação da rádio rock. Os jogos também serão utilizados pelos apresentadores para contar easter eggs das quatro bandas.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.