McDonald’s deve criar um “cardápio internacional” nas lojas dos Estados Unidos
Chamado de Worldwide Favorites, menu traz itens famosos em outros países para os americanos
Segundo alguns documentos compartilhados com o Business Insider, o McDonald’s está adicionando alguns de seus maiores sucessos de todo o mundo ao cardápio das lojas dos Estados Unidos.
De acordo com as informações, o novo cardápio leva o nome de Worldwide Favorites, e começa a valer no país a partir de junho. Os novos itens incluem o Grand McExtreme Bacon Burger da Espanha, o Stroopwafel McFlurry da Holanda, o Tomato Mozzarella Chicken Sandwich do Canadá e o Cheesy Bacon Fries da Austrália.
A ideia lembra o que a rede de fast food já faz em ano de Copa do Mundo, levando a todas as suas lojas sanduíches que representam países que estão na disputa do mundial. Mas a nova versão leva lanches e sobremesas que já são sucessos em outros países para os EUA.
No ano passado, a rede já testou o Grand McExtreme e o Stroopwafel McFlurry em 50 locais no sul da Flórida. Na ocasião, os estabelecimentos também serviram a BBQ McShaker Fries, da Malásia e o McSpicy Chicken, de Hong Kong.
O Grand McExtreme é um hambúrguer de carne, coberto com molho McBacon, bacon, queijo Gouda e cebola picada. O Stroopwafel McFlurry tem a mesma base já conhecida do sorvete, coberto com biscoitos waffle de caramelo, chamados stroopwafels e molho de caramelo.
O Tomato Mozzarella Chicken Sandwich é feito com frango recheado com cebola, alface, tomate, mussarela e molho de tomate e ervas. E a Cheesy Bacon Fries é batata-frita coberta com molho de queijo cheddar e bacon.
O McDonald’s não quis comentar oficialmente.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.