Coca-Cola cria garrafas especiais para vender nos parques de “Star Wars” • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Coca-Cola cria garrafas especiais para vender nos parques de “Star Wars”

Embalagens respeitam os valores de imersão das atrações e serão exclusivas das “Galaxy's Edge” de Orlando e da Califórnia

por Pedro Strazza

Para a alegria de muito fã da saga, as áreas dedicadas ao universo de “Star Wars” estão cada vez mais próximas de existirem oficialmente nos parques da Disney. E enquanto a empresa termina de montar a tal “GalaxyEdge a tempo da inauguração na Califórnia (no dia 31 de maio) e em Orlando (em 29 de agosto), vários dos planos elaborados para as atrações já estão sendo divulgados ao público, incluindo a Coca-Cola que decidiu vender seus refrigerantes de acordo com o mundo proposto pelo estabelecimento.

Reveladas no último sábado (13), durante o painel dos parques na Star Wars Celebration em Chicago, as embalagens especiais envolvem a Coca-Cola tradicional, a Diet Coke, a Sprite e a água Dasani e são remodelações visuais dos produtos para a narrativa dos filmes de “Star Wars”. Enquanto os refris ganharam garrafas no formato de esfera, a marca de água recebeu um visual cilíndrico arredondado – e cada um dos logos foi remodelado para um visual alienígena. Confira abaixo:

O projeto, claro, segue todas as diretrizes dos parques da Disney, que procuram acima de tudo promover uma imersão total dos visitantes no mundo proposto pelos brinquedos. À CNN Business, a vice-presidente de parcerias estratégicas de marketing da Coca Susan Propp confirmou que a marca trabalhou muito próximo da Disney Imagineers (a divisão dedicada ao desenvolvimento dos parques) para criar o design das garrafas: “Muitos de nós na Coca-Cola somos grandes fãs de ‘Star Wars’. Foi muito de paixão que nos levou a fazer a parceria com a Disney para criar e entregar um tipo de experiência única para os fãs da saga na ‘Galaxy’s Edge'” ela declara.

A parte mais curiosa, porém, é que a Coca-Cola será a única marca de bebidas presente na “Galaxy’s Edge”, que além dos refrigerantes e água da empresa só contará com bebidas e alimentos criados especialmente para a “land” – e isso inclui o leite de Bantha, o famoso “leite azul” da saga.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Dave Goudreau on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro