Campanha da L’Oreal foca no público masculino e mostra benefícios da liderança feminina
Itens de maquiagem são usados como gráficos para mostrar dados atuais sobre o mercado de trabalho e incentivar a igualdade de gênero
Uma campanha com produtos de maquiagem, focada no público masculino, que apresenta dados atuais sobre o mercado de trabalho e incentiva a igualdade de gênero. Esse é o resumo da mais nova ação da L’oreal que além de tudo, é visualmente inteligente.
O objetivo da campanha é chamar a atenção dos profissionais, principalmente empresários, sobre as vantagens da liderança feminina por meio de tabelas e gráficos, que de forma inventiva, foram feitos com itens de maquiagem da marca.
O trabalho é criação da agência McCann Düsseldorf, que recorreu a pesquisas globais sobre lucratividade, inovação e satisfação dos funcionários no ambiente de trabalho, e transformou os números em ilustrações visualmente incríveis sobre como as empresas se beneficiam da contratação de mulheres em cargos de liderança.
Ao mesmo tempo, os gráficos promovem o batom, rímel e esmalte da L’Oreal.
As estatísticas apresentadas foram extraídas de estudos globais do Peterson Institute for International Economics, da University of Arizona Eller College of Management e do Korn Ferry Hay Group.
Os anúncios estão estampados em veículos tanto de moda quanto de negócios, como parte do programa Women of Worth da L’Oreal.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.