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Skol brinca com grupos de família no WhatsApp para mostrar suas cervejas

Marca quer mostrar que numa família cada parente tem suas características, assim como as cervejas da família Skol

por Soraia Alves

A Skol agora tem uma família completa. Com os lançamentos da Skol Hops e Skol Puro Malte somados à Skol Pilsen, a marca agora brinca com os famosos grupos da família no WhatsApp pra mostrar todas as suas cervejas.

Na campanha lançada pra as redes sociais e para a TV aberta, a marca reproduz clichês de interações dos grupos de família de forma bem-humorada em quatro vídeos: tem o tio do pavê que leva uma invertida da irmã por conta da piada pronta, a vaquinha para dar presente de aniversário que gera uma debandada do grupo, aquele áudio indesejado no meio do expediente e a zoeira depois de mais uma sequência de mensagens de “Boa noite, grupo”

https://www.youtube.com/watch?v=_VI7nvWXZKI&feature=youtu.be
https://www.youtube.com/watch?v=Xdilbg1Eaeg&feature=youtu.be
https://www.youtube.com/watch?v=gA1fce6LE4c&feature=youtu.be
https://www.youtube.com/watch?v=RWiZn3c8Rng&feature=youtu.be

Os vídeos curtos, de 15 segundos, terminam com uma mensagem da Skol: “Que família não tem suas pequenas diferenças?”. Com isso, a marca quer mostrar que numa família cada parente tem suas características, assim como as cervejas da família Skol.

Dentro da estratégia da campanha, criada pela agência F/Nazca Saatchi & Saatch, a Skol também vai apresentar uma nova identidade para o site oficial, além de ativações em pontos de venda, ações com influenciadores e uma série de interações especiais nas redes sociais.

Para fazer o público se sentir parte da família Skol, a marca preparou também um pacote para o universo do WhatsApp com memes, áudios e stickers que reforçam a campanha, traçando paralelos entre os estilos das cervejas com a dos parentes de uma típica família brasileira.

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