Beyoncé ganhará documentário na Netflix
Especial revisitará celebrada performance da cantora no Coachella com imagens inéditas da apresentação
Além de co-protagonizar o remake de “Rei Leão”, Beyoncé terá outros destaques em 2019. A cantora está prestes a ganhar um documentário na Netflix. A informação é do US Weekly, que diz que o projeto com o serviço de streaming se chamará “BeyChella” e que ele acompanhará a apresentação de 2018 no Coachella, festival que acontece anualmente na Califórnia.
Ao longo de 2019 Beyoncé também lançará algumas canções inéditas, que serão seus primeiros projetos musicais solo após o lançamento do bem sucedido “Lemonade”, de 2016. De lá para cá, a americana participou apenas de projetos em conjunto com seu marido Jay-Z, o The Carters.
O projeto com Beyoncé não é o primeiro envolvimento da Netflix com estrelas do meio musical. No ano passado, o elogiado documentário “Quincy” revisitou a carreira do lendário produtor americano Quincy Jones. Além de “Beychella”, o serviço de streaming também já encomendou uma série sobre o falecido Prince, que será dirigida por Ava DuVernay (“Selma” e “A 13ª Emenda”).
Aqui no Brasil, já tivemos a série “Vai Anitta”, que contou um pouco da trajetória internacional da cantora brasileira. Esta, por sua vez, não teve uma recepção positiva, e foi criticada por parecer uma peça de marketing feita apenas para vender a imagem da cantora no exterior.
De acordo com as informações divulgadas, o “BeyChella” trará imagens inéditas da apresentação de Beyoncé no festival. O documentário, porém, ainda não tem maiores informações sobre seu conteúdo nem previsão de chegada ao catálogo da Netflix.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.