Em mais uma ação para a aguardada estreia da última temporada de “Game of Thrones”, a Oreo recriou a abertura da série usando suas próprias bolachas (ou biscoitos, como quiser).
A ação é uma parceria entre a marca de biscoitos, a HBO, a agência 360i e a Elastic, a produtora original por trás da abertura do programa. Foram utilizadas mais de 2.750 bolachas na sequência toda.
Além da oitava temporada, o vídeo também promove o lançamento de uma edição limitada chamada “Oreos” inspirada na série. Nela, as bolachas vêm gravadas com diferentes logotipos das casas, representando famílias que estão lutando pelo trono, além de uma versão especial com os White Walkers, claro.
A Oreo especial “Game of Thrones” estará disponível a partir de 08 de abril, pouco antes da estreia da temporada final, no dia 14 de abril.
A Bauducco lançou uma ativação que transforma produtos de outras marcas em publicidade para sua linha de pães de fermentação…
No mês em que se celebra o Sistema Braille, a Coral apresenta uma iniciativa que busca democratizar o acesso às…
Zendaya volta a colaborar com a marca suíça de sportswear On em uma campanha que busca quebrar os limites entre…
Após explorar temas como o cansaço no puerpério e os julgamentos da maternidade nos últimos anos, O Boticário agora direciona…
A Microsoft completa 50 anos e escolheu o estúdio de design londrino Koto para criar uma campanha que se afasta…
A Max e a Jeep anunciaram uma parceria para promover a segunda temporada de The Last of Us no Brasil,…