Oreo recria abertura de “Game of Thrones” com as próprias bolachas (ou biscoitos)

Em mais uma ação para a aguardada estreia da última temporada de “Game of Thrones”, a Oreo recriou a abertura da série usando suas próprias bolachas (ou biscoitos, como quiser).

A ação é uma parceria entre a marca de biscoitos, a HBO, a agência 360i e a Elastic, a produtora original por trás da abertura do programa. Foram utilizadas mais de 2.750 bolachas na sequência toda.

Além da oitava temporada, o vídeo também promove o lançamento de uma edição limitada chamada “Oreos” inspirada na série. Nela, as bolachas vêm gravadas com diferentes logotipos das casas, representando famílias que estão lutando pelo trono, além de uma versão especial com os White Walkers, claro.

A Oreo especial “Game of Thrones” estará disponível a partir de 08 de abril, pouco antes da estreia da temporada final, no dia 14 de abril.

Share
Publicador por
Soraia Alves @Soalves

Recent Posts

  • Brasil
  • Criatividade

Bauducco transforma embalagens concorrentes em anúncios para sua linha de pães

A Bauducco lançou uma ativação que transforma produtos de outras marcas em publicidade para sua linha de pães de fermentação…

4 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Coral lança projeto que traduz cores em experiências sensoriais para pessoas cegas

No mês em que se celebra o Sistema Braille, a Coral apresenta uma iniciativa que busca democratizar o acesso às…

4 dias Atrás
  • Criatividade

Zendaya e On criam universo retrofuturista em campanha que simula trailer de filme

Zendaya volta a colaborar com a marca suíça de sportswear On em uma campanha que busca quebrar os limites entre…

5 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Boticário aborda dor das tentantes em campanha para o Dia das Mães 2025

Após explorar temas como o cansaço no puerpério e os julgamentos da maternidade nos últimos anos, O Boticário agora direciona…

6 dias Atrás
  • Criatividade

Microsoft celebra 50 anos tentando se reconectar com seu lado visionário em campanha global

A Microsoft completa 50 anos e escolheu o estúdio de design londrino Koto para criar uma campanha que se afasta…

6 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Max e Jeep se unem para promover The Last of Us com Eriberto Leão como versão brasileira de Joel

A Max e a Jeep anunciaram uma parceria para promover a segunda temporada de The Last of Us no Brasil,…

1 semana Atrás