Skol tira onda com terraplanistas em brincadeira para o Dia da Mentira
Marca mudou seu slogan para "A cerveja que desce plana"
A Skol aproveitou o seu próprio slogan para tirar uma onda com os terraplanistas neste Dia da Mentira. A “marca mais redonda do Brasil” mudou seu slogan em homenagem aos propagadores da ideia de que o planeta Terra não é redondo.
Com a assinatura, “Skol. A cerveja que desce plana” a marca assumiu nova identidade visual nas suas redes sociais, trocando as fotos de perfil e de capa do Facebook, Instagram e Twitter.
A ação de 1º de abril conta com uma série de posts que estão indo ao ar nesta segunda-feira. A iniciativa ainda aparece em stories interativos no Instagram convidando as pessoas a entrarem na brincadeira. Em um deles, por exemplo, a marca menciona o cruzeiro que grupos de terraplanistas estão planejando para 2020 com destino à borda da Terra.
A criação é da F/Nazca Saatchi & Saatchi.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.